Minha foto
Rio Grande, RS, El Salvador
Sarcástico, irônico, sem graça e adora fazer comentários.

quarta-feira, julho 1

Vontades


É engraçado... O que podemos afirmar? Não há uma verdade, nem tão pouco uma certeza definitiva, mas o que podemos esperar? Talvez seja tolice planejar e querer algo para o futuro. Todavia, é certo viver sem saber o que faremos amanhã? Perguntas... Bem que já dizia um sábio: "Não é de resposta que vivemos, mas sim de perguntas". Sábio? Coisa mais clichê...

Tenho tantas incertezas que a maior certeza que eu tenho é essa. Eu planejo meu final de semana, em vão; planejo o dia seguinte, novamente em vão. Insisto em antigos erros, mas por quê? É ser humano planejar e querer, mas é ser burro fazer algo que nunca dá certo.

Há uma explicação não tão boa para isso- estou com preguiça de pensar em outra melhor-, mas é válida mesmo assim. QUANDO TEMOS ALGO, QUEREMOS OUTRO ALGO. QUANDO ESTAMOS SEM ALGO, QUEREMOS O ALGO. Incrível não, será que só nós, seres humanos altamente evoluídos possuímos tal qualidade? Há os que digam que isso é o que nos faz evoluir. Vou contra a maré. Isso é algo que nos impede de sermos felizes.

Não estou mais afim de continuar, terminar e revisar essa crônica, quero fazer outra coisa. Mas tenho certeza de que daqui umas horas estarei com vontade de revisar e melhorar essa crônica. Desculpem-me, mas também sou humano com todos os defeitos possíveis.

segunda-feira, junho 29

Não há coesão nem coerência... Nunca há



Subi na porta e fechei a escada.
Tirei minhas orações e recitei meus sapatos.
Desliguei a cama e deitei-me na luz.
Tudo porque
Eu a vi...

domingo, junho 28

Preciso dizer alguma coisa?


Relacione os homens e mulheres abaixo
e crie os casais mais prováveis:


1. Jovem batalhadora e ambiciosa

2. Mulher casada em busca de aventuras amorosas

3. Loira do funk

4. Garota nerd



A. Homem rico e bem sucedido

B. Jovem simpático e tímido

C. Rapaz de classe média envolvido com o crime

D. Garoto pobre, mas batalhador



Resposta
1-A; 2-A; 3-A; 4-A