Minha foto
Rio Grande, RS, El Salvador
Sarcástico, irônico, sem graça e adora fazer comentários.

quinta-feira, julho 23

oqmeT

Dica: Escuta a música Wishlist e toma algo alcoólico para ler (vinho ou whisky). Depois não reclama.

Andamento. Era. Estação. Momento. Ocasião. Período. Temporada. Época. Ou apenas, tempo.

O inexorável tempo. O previsível tempo. Enfim, o tempo. Tão simples e único que é fácil percebê-lo em cada esquina.

Todos crescem ouvindo que o tempo é capaz de modificar sentimentos, objetos, pessoas, paisagens,... Até nossa interpretação e capacidade altera em poucos em dias.

Após esses dias sem escrever, eu mudei. Melhor ou pior, todavia mudei. E você, que está lendo isso, também mudou desde a última vez que leu esse blog. Ah! E daqui uns dias, meses, anos, caso você queira ler, novamente, essa crônica, irá interpretar e encontrar outro sentido. E esse processo se dá ininterruptamente.

A nossa vida está em constante mudança. Amores dados como inacabáveis, terminaram. Amizades que queríamos manter para sempre, acabaram. Os sonhos que mantivemos desde a infância, desfizeram-se. Preciso continuar? É tudo incerto. A verdade é relativa. Tudo é tênue. Nós somos dúbios.

Todavia, não desanime. Esse é o “barato” da vida. Esse alucinógeno que nos mantém vivos. Essa ressaca após cada decepção. Essa dúvida de tudo e todos. Nossa vida não é um livro, o qual, após uma leitura, terá sempre o mesmo final. Bem, vou reformular esse final. Nossa vida é um livro, você acredita?! Pois é, é verdade. Porém, é um livro que possui inúmeras lacunas em inúmeros momentos. Entretanto, são várias opções indefinidas que se alteram a cada instante. Caso tentemos reviver uma emoção, momento ou situação, iremos nos deparar com algo novo. (Você pode ficar com a parte de que a nossa vida não é um livro, eu irei concordar contigo.)