Minha foto
Rio Grande, RS, El Salvador
Sarcástico, irônico, sem graça e adora fazer comentários.

quinta-feira, junho 25

Fa*es OB: * = S ou C

Dedicado - Bia

Bem, sou tantos e em tantos momentos que já não sei quem eu sou. Ao acordar eu uso uma roupa, para dar bom dia é uma outra calça, ao sair de casa já estou com outra camiseta, no trabalho eu já troquei toda a roupa... Houve uma época em que eu me sentia despido.

Tenho tantas faces que ao me olhar no espelho vejo um rosto desconhecido. Eu nunca o vi. As pessoas conhecem um “eu” diferente em cada momento. Não sei em qual “eu” eu estou. Não estou reclamando, todavia, ás vezes sinto falta de mim.

Eu aprendi a esconder a minha tristeza dentro do meu falso bom humor e da mesma forma escondo minha alegria numa tristeza pintada (só quando me convêm). Enfim, com o tempo aprendi tanta coisa que já me esqueci de como eu era no início. É bom viajar, talvez, nessas férias, eu vá [re]lembrar o que eu já fui.

Tenho mil faces em várias personalidades, mas o que me completa eu ainda não [re]encontrei. Tento ser àquele que em um momento foi feliz, mas eu já o esqueci. Tento ressuscitá-lo, mas ele já está lá há tanto tempo... Aonde eu o deixei? Aliás, aonde você me deixou?

domingo, junho 21

Que tal... Deixa pra lá.


Esses dias eu li uma crônica- lamento, mas não lembro o nome do escritor- muito bem escrita, que havia algo mais ou menos assim " Conselho de ética no Senado". Engraçado ou triste? Não faz sentido!

Isso também é engraçado quando pensamos no amor. Amar alguém durante a vida toda e ser amado pelo mesmo período. Tão ilógico quanto...

O amor nunca foi isso, mas sim aquilo. Aquilo o qual desejamos e fantasiamos. Ele não pede para existir, todavia, insistimos em torná-lo real. Fazer frases, filmes, poesias, ... sobre o amor é fácil. Como falar de basquete é fácil, mesmo que eu não saiba jogar.

As pessoas não querem alguém para amar. Elas querem alguém que as ame. No momento em que elas não são mais felizes, partem para outra ilusão de amor. Mas aonde está o amor? Talvez lá.

Insistir em dizer EU TE AMO é ser falso. Vamos dizer EU ME AMO. Seria o correto. Enquanto não procurarmos o amor em parceria, em conjunto, nunca iremos encontrá-lo sozinhos.

Eu não sei escrever, confesso. Mas vou continuar escrevendo. Irei melhorar e me tornar um bom escritor. Entretanto, acerca do amor, eu desisti. Por três motivos:
1º Ninguém mais quer encontrá-lo
2º Cansei de falsas promessas
3º Sempre precisamos ter 3 motivos

Enfim, que tal pararmos de mentir e começarmos o dia sendo sinceros? Treinemos! Começaremos dizendo EU ME AMO no lugar do tão gasto eu te amo.