Minha foto
Rio Grande, RS, El Salvador
Sarcástico, irônico, sem graça e adora fazer comentários.

quinta-feira, junho 25

Fa*es OB: * = S ou C

Dedicado - Bia

Bem, sou tantos e em tantos momentos que já não sei quem eu sou. Ao acordar eu uso uma roupa, para dar bom dia é uma outra calça, ao sair de casa já estou com outra camiseta, no trabalho eu já troquei toda a roupa... Houve uma época em que eu me sentia despido.

Tenho tantas faces que ao me olhar no espelho vejo um rosto desconhecido. Eu nunca o vi. As pessoas conhecem um “eu” diferente em cada momento. Não sei em qual “eu” eu estou. Não estou reclamando, todavia, ás vezes sinto falta de mim.

Eu aprendi a esconder a minha tristeza dentro do meu falso bom humor e da mesma forma escondo minha alegria numa tristeza pintada (só quando me convêm). Enfim, com o tempo aprendi tanta coisa que já me esqueci de como eu era no início. É bom viajar, talvez, nessas férias, eu vá [re]lembrar o que eu já fui.

Tenho mil faces em várias personalidades, mas o que me completa eu ainda não [re]encontrei. Tento ser àquele que em um momento foi feliz, mas eu já o esqueci. Tento ressuscitá-lo, mas ele já está lá há tanto tempo... Aonde eu o deixei? Aliás, aonde você me deixou?

2 comentários:

  1. Legal saber que alguma vez na vida eu te influenciei. Como eu te falei, ter um blog ajuda, não?
    Bem bom o blog. E o Henrique escritor parece ser legalzinho até. :p

    ResponderExcluir