Minha foto
Rio Grande, RS, El Salvador
Sarcástico, irônico, sem graça e adora fazer comentários.

quarta-feira, julho 8

(Autor desconhecido)

Tempo.


Amigo? Talvez. Inimigo? Possivelmente.

Não perderei tempo pensando em sinônimos para tempo. Nosso tempo é curto e não tenho tempo para isso.

O tempo é relativo. Já dizia um tal de Einstein. Terei que concordar com esse rapaz.

O tempo que eu passei com ela. Poderia ter sido uma vida ou mais. Nunca seria o suficiente.

Os pensamentos dedicados a uma única e exclusiva direção. Foram longos naqueles segundos.

Nem o tempo que eu perdi foi perdido. Nada foi perdido. Está tudo lá.

As risadas longas, demoradas, duradouras, lentas, vagarosas, morosas, que nós dávamos. É sempre assim?

Meu relógio estava estragado. Sempre era hora de vê-la.

Ah! Naquela noite... Eu posso jurar que naquele dia, a noite durou muito mais.

Uma viagem longa até ela. Pensei em tanta coisa que eu só pensava nela.

Enquanto eu caminhava, poderia sentir, ao mesmo tempo em que eu contava, cada gota de chuva que caía sobre mim.

O tempo que eu a esperei, foi longo, contudo, não mais longo que... Direi agora.

Virei o rosto por alguns milésimos e quando retornei, eu a vi. Como algo surreal, lá estava ela com um fundo escuro e chuvoso- só lembro isso, depois eu só consegui olhar para a pessoa mais... Deixa pra lá.

Os olhos. Eles eram hipnotizantes. Eu me sentia em queda livre. Eu só queria me ver ali. Eu não sabia se ficava correspondendo o olhar ou se caminhava( olhando-a).

O sorriso. Tão meigo e delicado que ao mesmo tempo era sensual e intrigante. Seu sorriso me embriagava. E cada vez mais eu tinha sede. Queria mais.

O rosto. Apaixonante. Perfeito.

O corpo. Poderia ser qualquer um, mas o dela era o ideal. O que todo garoto sonha. Não tão sexy para ser vulgar e nem tão recatado para ser desinteressante. Charmosa e elegante. Poderia conquistar quem ela quisesse. Poderia dar inveja a qualquer uma. Naquela noite, ele só me chamava.

Eu não sei o que é agora. Não sei uma definição apropriada. Serei sucinto, mas creio que será em vão. Tentarei:

NÃO CONSEGUIA ME AFASTAR DELA.

MIL BORBOLETAS ESTAVAM DENTRO DA MINHA BARRIGA.

MEU CORAÇÃO QUERIA EXPLODIR.

SÓ QUERIA TOCÁ-LA. SENTI-LA.

ELE ESTAVA APAIXONADO- e no futuro, iria amá-la como nunca iria se permitir amar novamente.

Consegui? Espero que tenham entendido.

Sim, essa é uma história e como toda boa história o final se aproxima e é trágico. Busquem um copo de chocolate quente e se preparem.

ÚLTIMO ATO

Ela foi embora. Ela ainda mora na mesma rua que ele. Vai aos mesmos lugares que ele. Mas, a menina da galeria na noite chuvosa foi embora para bem longe. Ele foi embora(“ele” entenda-se como ele mesmo). Ela foi feliz durante a vida inteira. Conseguiu forças para alcançar seus objetivos. Nunca o tirou da cabeça.

The end.

O tempo se arrasta. Às vezes acelerado.

Ele tem tudo. E não a tem.

Tem todo o tempo do mundo. E só queria tê-la por um instante.



(Eu queria ter escrito isso...)

Um comentário:

  1. O tempo...ingrato e ao mesmo "tempo" intrigante...mantém aquilo que preenche a alma, apaga aquilo que se "deve" esquecer.Certas coisas não deveriam ser [re]lembradas porém outras não poderiam ser esquecidas. Ich liebe dich

    ResponderExcluir